Começamos contidos, porém plenos de conteúdo, como o trio Los Contenidos, rs. Fizemos uma apresentação relâmpago em meados de setembro de 2010, na exposição de telas do Luiz Magno (http://portaldeartesanato.uol.com.br/artesanato/Portugues/detNoticias.php?cod=85), artista plástico amigo do meu irmão desde os tempos do Mackenzie. Tocamos aproximadamente por uma hora. No repertório, Muddy Waters, John Frusciante, Violent Femmes, The Cure, etc... E pela primeira vez mostramos Antigo e ao mesmo tempo novo (Vriêmia) para o respeitável público, querem ver?
Foi bem divertido! Depois desse dia a Silvia se animou e voltou a estudar bateria. Temos uma bateria montada na sala de nossa casa e começamos a fazer as jams de fim de semana ou em horários inapropriados para quem mora em apartamento e não tem aquela pegada bossa nova :)
O nome Os Criancinhas, surgiu da cabeça imaginativa da Silvia e já virou bagunça com as mais diversas traduções : Los niños chiquitos, little childrem, les petit infant, il piccolo bambini... Tchesca, você vai precisar me ensinar novamente a outra forma de falar Os Criancinhas em italiano, por que o tradutor do google não ajudou dessa vez (!)...
Começamos os ensaios no bom e velho estúdio MK na última semana de dezembro de 2010. Ensaiamos todas as semanas desde então, exceto semana passada - a Silvia estava no Caribe.
Os ensaios tem sido muito divertidos e interessantes... Passamos duas horas por semana brincando desse jogo gostoso que é a música.
Na semana que o Cris passou em Rondônia, fizemos o ensaio sem ele e na volta vimos o que motivou o nome desse post e de uma nova música, Los ninõs chiquitos comen toda la basura, hehehe
Esperávamos o sinal abrir na Alameda Santos com a Alameda Campinas, quando olhamos para o lado e vimos quatro punks saboreando o lixo do Galetos, rs. Nós três ficamos boquiabertos. Eles olharam para nós, estavam regogizados - com a comida e com nossas bocas abertas. O sinal abriu e nós partimos, mal acreditando no que tínhamos visto.
Deixamos o Vini em casa e a Sil disse: 'vamos voltar lá?' rsrsrsr Eu respondi 'bora' e lá fomos nós. Para nossa decepção, eles tinham partido. Gostamos de imaginar que eles foram para o lixo do Rubayat alguns quilometros a frente, rs.
No dia seguinte, a Silvia contou o ocorrido na redação e os jornalistas ficaram alvoroçados. Uma colega da Silvia disse que existe um movimento de pessoas contra o desperdício de alimentos, denominado freeganos ( free + veganos). São pessoas que se alimentam dos restos, das xepas, etc e esse movimento esta chegando ao Brasil. Mais? http://folha.arcauniversal.com.br/integra.jsp?codcanal=9844&cod=140200&edicao=866
O que é isso meu filho, você é louco?
ResponderExcluir-Não papai.
Punk?
-Punk esta morto, papai.
Artista? Músico?
-Papai, sou freegano!
....................
hahahahahahahahahaha
ser Freegano é sinal de saúde!!!!
ResponderExcluirHA!